sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PRECE DO CAMINHO DA BELEZA


Oração Navajo

Hoje saio à caminhar
Todo o mal me abandona
Serei tal como fui antes


Terei o corpo leve e uma brisa fresca a percorrer-me o corpo


Hei de ser feliz para sempre


Nada há de me impedir

Eu caminho com a Beleza à minha frente

Eu caminho com a Beleza atrás de mim

Eu caminho com a Beleza acima de mim

Eu caminho com a Beleza abaixo de mim

Eu caminho com a Beleza ao meu redor

Belas serão minhas palavras



Caminhar na Beleza é caminhar com o coração, em harmonia, verdade e equilíbrio, honrando os ancestrais, todos os seres de todos os reinos, em conexão com o Sol, a Lua, as Estrelas, a Terra e o Universo. Esta é uma prece que sempre oramos em nossos grupos e círculos. Orando juntos entendemos que somos todos parentes, que somos todos um com a Criação!


Fonte: Terra Mística

Nenhum comentário:

Postar um comentário